Aprendendo a Massagem Tantra: De bom grado, mas por favor corretamente

Algumas semanas atrás eu finalmente fiz uma massagem novamente – como parte de uma massagem tântrica profissional. E fiquei muito decepcionado. Quer aprender massagem tântrica? E não apenas para uso doméstico privado? Excelente. Porque os cursos de fim de semana não são suficientes para isso. Quer saber mais sobre Massagem Tantra? Acesse https://guiatantrica.com.br/

https://youtu.be/oeK98LFF2u8

Massagem não era nada ruim, eu estava relaxada, a massagista se esforçou muito. E as pequenas mas essenciais coisas que distinguem uma massagem tântrica de uma oferta puramente de bem-estar ou de uma massagem erótica ainda estavam faltando (neste artigo você pode descobrir como você, o destinatário, pode encontrar ofertas sérias). Aqui estão alguns exemplos:

  • Na discussão preliminar, pontos importantes como limitações físicas ou a massagem do lingam não foram abordados.
  • Não me senti guiado nem antes nem depois da massagem. O processo não me foi explicado em detalhes.
  • O ritual no início foi muito rápido para mim, parecia distante de mim.
  • O dispensador era muito rápido em meus chakras (pontos de energia no corpo). Pouco trabalho, nenhuma abordagem lenta.
  • Alguns toques agradáveis ​​depois, mas novamente atropelando o corpo. Agora eu sei o que meu professor quis dizer com essa palavra. E como são importantes os toques concretos e a empatia.
  • Um não-vai para mim: não me pediram permissão ao entrar no meu corpo. Em geral, me senti despreparado para esse momento sensível. Quase ninguém perguntava como eu me sentia ao ser tocada.
  • O ambiente às vezes era bagunçado, o quarto não era quente o suficiente (sim, alguns homens também gostam do calor, pelo menos para uma massagem).
  • Eu não fui especial pediu feedback na reunião de acompanhamento. Caso contrário, eu teria abordado isso diretamente, mas depois dessa experiência eu simplesmente não senti mais vontade.

Claro que sou exigente. E eu tive algumas ótimas massagens. Também sou sensível ao tema – sou massagista tantra, não gosto de criticar minha própria profissão. Mas acho ainda mais lamentável quando uma data, que afinal tem a marca de um profissional e custa muito dinheiro, falha por supostas ninharias. E isso parece mais rançoso do que dar à sexualidade um impulso totalmente novo. Estou escrevendo este post porque existem algumas dessas massagens tantra semi-acabadas, como meu ambiente continua me dizendo.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Todos os erros descritos podem ser corrigidos rapidamente. Por exemplo, com a formação certa, o feedback necessário dos formadores ou supervisão. Porque convidados inexperientes – sejam homens ou mulheres – então pensam: Então é assim que uma massagem tântrica se sente. Não, não deveria se sentir assim. Pelo menos não se você souber por experiência o que é possível. Uma massagem tântrica é indicada nas seguintes situações, entre outras:

  • Você quer sentir e perceber seu corpo e seus sentidos novamente.
  • Você passa a conhecer sua sexualidade mais intensamente para expressar melhor seus próprios desejos. Seja para você ou em parceria.
  • Você gostaria de experimentar, harmonizar e fortalecer os centros de energia em seu corpo. Você pode lidar mais conscientemente com sua energia sexual e usar seu poder.
  • Você quer saber mais sobre si mesmo, seu passado e sua natureza sexual. Aceite-se completamente como mulher ou homem. Você aprende a sentir suas partes íntimas (melhor).
  • Você usa seu poder sexual para se transformar e alcançar um estado mais profundo de consciência.

Massagem profunda, massagem yoni ou lingam (sânscrito: área genital feminina e masculina), inclui suavemente todos os aspectos da mulher ou do homem. Dentro de uma estrutura claramente definida, oferece a oportunidade de aprender muito mais sobre você e sua sexualidade do que normalmente acontece. Como tudo isso pode funcionar se a massagem não leva em consideração pontos muito importantes? Como devo me sustentar quando emoções profundas surgem durante a massagem, o que é bem possível? Para aprender mais sobre Massagem Tantra, acesse https://guiatantrica.com.br/blog/

Conheço cada vez mais pessoas que fazem massagens tântricas profissionais e aprendi tudo isso em um ou dois cursos de fim de semana. Isso só pode dar errado – e nossa reputação sofre como resultado. Porque em tão pouco tempo exatamente esses aspectos, que descrevi antes, caem no esquecimento:

  • Atendimento abrangente aos hóspedes
  • Criar o ambiente certo
  • Treinamento preliminar de entrevistas e acompanhamento de entrevistas fazendo as perguntas certas e obtendo ofertas delas
  • Lidando com distúrbios sexuais
  • Lidando com sentimentos e emoções profundas
  • Trabalho de energia e chakra, percebendo e direcionando energias
  • Trabalhando com diferentes qualidades de toque
  • Criando um encontro profundo em vez de ficar na superfície
Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Não é à toa que o treinamento com um provedor respeitável leva até dois anos no total. Com um processo seletivo que rejeita mais candidatos do que admite. Com cursos com duração de várias semanas, cada um dos quais é dividido em subtópicos individuais. Com inúmeras massagens de movimento. Com supervisão. Com grupos de colegas, exames exigentes (teoria e prática) e muito mais.

E então você continua aprendendo – Estou longe de terminar também. O mundo precisa de homens e mulheres que saibam jogar. E isso em diferentes níveis. Para o seu quarto privado, os cursos de fim de semana são ótimos. Mas, por favor, não para trabalho profissional. Você não tentou nenhum outro treino? Ou já faz o seu sistema há muitos anos? Então continue se educando. Acima de tudo, procure pessoas que tenham muita experiência em massagem e que lhe darão um feedback honesto e direto.

Vale a pena fazer uma massagem tântrica profissional?

Existem inúmeros livros e filmes na Internet que mostram como uma massagem tântrica deve funcionar. “Qualquer pessoa que queira trazer variedade à sua vida sexual e tentar algo divertido com seu parceiro pode fazê-lo com esses auxílios”. Porque a massagem tantra não tem efeitos colaterais perigosos.

Muitos terapeutas de massagem tântrica certificados vêm do setor de saúde, como naturopatas como Birgit Stehle, terapeutas sexuais ou profissionais de saúde. A formação dura de um a dois anos, os cursos tratam de anatomia, psicologia, técnicas de toque e “por último, mas não menos importante, ensina-se a desenvolver devoção e admiração pelas pessoas e seus corpos”, diz a terapeuta, citando os aspectos mais importantes.

Conclusão

Qualquer pessoa que esteja sob estresse, tenha problemas sexuais, simplesmente queira expandir sua experiência sexual e queira sentir sua sexualidade como uma força vital, pode se beneficiar de uma massagem tântrica. É adequado para indivíduos e casais experimentarem sua própria sensualidade como uma experiência de cura e se tornarem mais autoconfiantes. Isso pode ser particularmente importante para pessoas que estão instáveis ​​por doença ou cirurgia.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Massagem_t%C3%A2ntrica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *