Criar seu produto de informação e vender produtos de informação pode ser um negócio muito lucrativo. As barreiras à entrada são baixas e não importa se você é iniciante ou especialista.
Se você tiver algum conhecimento para transmitir e um público próximo para aprender o que você quer ensinar, provavelmente um vencedor e muito gerará. No entanto, apesar de o processo ser simples, muitos profissionais de marketing tropeçam e não veem muito sucesso. Eles criam o produto, mas não fazem vendas.
Ou pior, seus clientes não gostam do produto e são vociferantes sobre seu desdém por ele estão sete erros comuns a serem apresentados abaixo ao criar e vender seus digitais. Evitar essas armadilhas é metade da batalha vencida. Ficou interessado acesse https://zoeplay.com.br
Não faça sua pesquisa antes de criar seu infoproduto
Este é o maior erro. Você quer dar às pessoas o que elas querem… não o que você ama e acha que elas querem. Você pode ser extremamente apaixonado por um assunto e gostar de escrever sobre ele. No entanto, pode haver muitas pessoas interessadas no mesmo tópico que você. O mercado é muito pequeno para você gerar lucro suficiente para fazer o suco valer a pena.
Se você está criando um produto porque é apaixonado por ele, vá em frente. Mas se você planeja lucrar com isso, pode acabar vendendo tumbleweeds em suas estatísticas de vendas. Evite este erro. Você quer fazer sua pesquisa e ver se outros estão vendendo produtos comparáveis aos seus e indo bem.
Procure em fóruns (no seu nicho) para ver se as pessoas querem respostas para problemas urgentes. Seu produto os ajuda a resolver esses problemas? Ele faz? Excelente. Seu produto vai vender bem.
Produto de qualidade inferior
Há um produto comum na comunidade de marketing on-line que você deve agir apenas e divulgar seu produto. Muitas vezes, o exemplo dos iPhones da Apple é usado para afirmar como a empresa continua fazendo melhorias mesmo após o lançamento inicial. A dura verdade é que o iPhone é um produto incrível para começar. Eles lançaram um produto funcional que fez o que disse que faria. Todas as despesas futuras são apenas a cereja do bolo
Como profissional de marketing, você deseja criar o melhor produto possível. Mesmo que demore um pouco mais (porque você está indo além), reserve um tempo para lançar um produto que seus clientes vão adorar. Não apresse o processo e lance um produto de má qualidade no mercado, só porque você quer dizer que ‘fez’. Não importa quando seus clientes estão reclamando sobre o que acabou de comprar de você.
Então, chore produtos de qualidade que vão ajudar seus clientes. Embora você deva evitar o perfeccionismo, também deseja buscar a excelência em tudo o que faz. Há uma linha tênue aqui que você deve estar ciente. Descobri que uma ferramenta como o Designerr ajuda bastante a produzir infoprodutos de alta qualidade.
Não honrar reembolsos
Se você tiver uma garantia de devolução do dinheiro para seu produto, você deve honrar quando seu cliente solicitar o reembolso durante o período estipulado. Ter uma política de reembolso e não honrá-la é uma má forma.
Muitos profissionais de marketing que atendem a uma garantia (porque melhoram como seus clientes), mas tornam-se mais quando alguns pedem reembolsos. Isso é desonesto e notícia se espalhará sobre sua falta de saber.
Se você não deseja emitir reembolsos porque acredita que os reembolsadores em série tentarão tirar vantagem de você, não tenha uma política de reembolso para seu produto. Você ainda vai fazer vendas, decidir o ‘riff-raff’.
Não ter um upgrade
Ter um upgrade pode aumentar seus ganhos em mais da metade. Depois de comprar alguém, ele deve ser direcionado para outra página que oferece um produto relacionado que também oferece seu produto. Sua atualização deve agregar mais valor à compra deles. Evite criar uma atualização que torne necessário que seu primeiro produto (front end) funcione. Para mais informações acesse https://blog.zoeplay.com.br
Ambos devem ser produtos independentes que se destacam por si mesmos… mas que ainda se complementam bem. Por exemplo, se você estiver vendendo um livro sobre a dieta ecogênica, poderá ter uma assinatura mensal de receitas ecogênicas , onde oferece novas receitas ecogênicas todos os meses.
Uma significativa significativa de pessoas que recebem seu livro também se inscreverão na associação da receita ceto. Você não terá apenas vendas para o livro, mas também terá vendas (e receita recorrente) da associação ceto. Observe o cliente simplesmente bem, mesmo que não se inscreve no livro para a inscrição… mas se você se inscrever? É assim que se faz. Não mantenha seus clientes reféns criando um produto que torna a atualização obrigatória.
Suporte ruim
Isso é direto. Forneça um e-mail de suporte e/ou um link de suporte para clientes e clientes em potencial entrarem em contato com você. Algumas pessoas podem ter dúvidas antes de comprar e outras depois de comprar. Você precisa responder a todas as perguntas e ajuda-los. Isso não apenas comprará os compradores em potencial a seu produto, mas também criará confiança com os clientes que já compraram de você.
Não focar no marketing
Criar o produto de informação é apenas metade da batalha. A outra metade é você comercializado como se fosse a próxima melhor coisa desde o pão fatiado.
Você vai querer postar sobre isso nas mídias sociais, recrutar afiliados, usar anúncios pagos, etc. Faça o que for preciso para colocar sua oferta na frente de tantos olhos quanto possível. Essa é a melhor maneira de aumentar sua receita de vendas.
Não construir uma lista
Não devemos nem precisar mencionar, mas vamos… porque muitos iniciantes cometem esse erro. Eles evitou obter um auto responder porque tem uma pequena taxa mensal. Isso é míope. Quando alguém comprar o produto, você desejará que eles sejam adicionados automaticamente à sua lista de e-mail para que você possa vender produtos futuros para eles.
Ter um auto responder permite que você construa uma lista manualmente com automação e você não faça isso. Mais importante, sempre que você tiver um novo produto à venda, você pode enviar um e-mail para sua lista completa de clientes existentes e informá-los sobre isso.
Você verá um aumento inicial nas vendas porque sua lista está familiarizada com seus produtos e confiança em você. Sua lista de e-mail é seu ativo mais importante à medida que você cria e vende novos produtos. Sempre construa uma lista desde o início.