Fechar rede
Siga-nos
Governo do Estado do Rio de Janeiro
Menu
Home Busca Menu Redes
Servidores da Saúde do RJ receberão 50% do salário  16/05/2017 Servidores da Saúde do RJ receberão 50% do salário A pasta utilizará recursos próprios para minimizar atraso dos pagamentos aos funcionários

A Secretaria de Estado de Saúde informa que disponibilizou recursos para o pagamento dos valores correspondentes a 50% dos salários de abril de todos os servidores ativos lotados na rede estadual, além de funcionários concursados administrativos e cargos comissionados. Serão utilizados cerca de R$ 9 milhões próprios da pasta. Os recursos estão disponíveis e a folha de pagamento está sendo emitida pela Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento. A previsão da SES é que o pagamento seja efetuado ainda nesta quarta-feira (17/05).

- Estamos trabalhando constantemente para priorizar o pagamento dos servidores, assim como aconteceu em outros meses. Tomamos a decisão de efetuar o pagamento, de forma excepcional, porque nossos funcionários têm sido incansáveis mesmo diante da grave crise que temos enfrentado. Agora estamos aguardando apenas a Secretaria de Fazenda e Planejamento gerar a folha. - declarou o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Jr.

Quer ver mais conteúdos em Notícias?
Telefones úteis